terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cold feet

Depois de um ano à espera por tal, parece que desta é que é: começo o Mestrado daqui a duas semanas. E diz que estou aterrorizada com o simples pensamento.

Por ser tão diferente da minha área de Licenciatura, por ser tudo demasiado novo e demasiado desconhecido, numa fase em que a vontade de novidade escasseia em demasia.

Por ultimamente andar a sentir-me uma inadaptada social, sem me importar muito com esse facto. Aliás, até o aprecio, da mesma maneira que uma criança gosta do seu cobertor velhinho e confortável.

Por querer fazer tanto e não saber muito bem se isto se encaixa nesse tanto.

Não sei, mas depois de um ano... tenho dúvidas. Os chamados cold feet (e logo com estas temperaturas...). E isso não é bom. Só que, verdade seja dita... onde estou não posso continuar. E diz que em frente é que é o caminho. So be it.

1 comentário:

«Beca beca» por aí ;)